Você tem até 23 de outubro para escolher São Roque como um dos Top Destinos Turísticos

Você tem até 23 de outubro para escolher São Roque como um dos Top Destinos Turísticos

A votação do Prêmio Top Destinos Turísticos está chegando ao final para que o público possa escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o estado. São Roque é uma das cidades participantes nessa iniciativa. Cada cidadão de nossa comunidade deve votar para que a terra do vinho seja escolhida e receba o selo de um dos 13 segmentos do prêmio.

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

Nesta primeira fase a escolha é aberta a todos os internautas e serão selecionadas as 30 cidades mais votadas que se qualificarão para a segunda fase.

Para votar, é muito simples: basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em “Vote agora”, a página será redirecionada para um formulário, com espaço para preenchimento de nome, e-mail, telefone (opcional) e uma ferramenta para comprovar que o usuário não é um robô. Depois disso, basta digitar o nome de sua “cidade do coração” e depois votar em outros dois locais – sendo apenas o último opcional, entre os 645 municípios do estado de São Paulo. Mas atenção: apenas um voto pode ser registrado por endereço de e-mail, por isso, recomende a página aos seus amigos e familiares. Se você preferir acesse www.saoroque.sp.gov.br e clique no banner principal “Escolha São Roque como o melhor destino turístico do estado de São Paulo” que você será direcionado para votar.

Nesta primeira fase a escolha é aberta a todos os internautas e serão selecionadas as 30 cidades mais votadas que se qualificarão para a segunda fase.

“Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais famoso o nome do nosso Município. Apesar de recém-criado, este prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. Queremos mostrar que São Roque está engajada e preparada para receber cada vez mais visitantes e, assim, fomentar o nosso turismo”, disse o prefeito Claudio Góes.

Segundo o Diretor de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcio Feltrin, esta é uma forma de mostrar as belezas naturais da Cidade. “É importante que as pessoas mostrem o seu amor por São Roque. “O prestígio deste prêmio pode atrair visitantes, primeiro na internet e redes sociais, para depois virem pessoalmente para desfrutar dos encantos históricos, culturais, naturais e enogastronômicos que nossa cidade oferece”.

A votação segue aberta até o dia 23 de outubro. Depois, uma comissão julgadora será formada por membros do trade do turismo, jornalistas e representantes das entidades organizadoras, com o intuito de definir os classificados em cada faixa de população – São Roque está no Grupo 4, entre 50 e 100 mil habitantes.

As cidades que passarem deste estágio serão divididas em segmentos de turismo, como social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia com data e local ainda indefinidos.

Todos são-roquenses devem votar para que a cidade seja escolhida um dos Top Destinos Turísticos e receba o prêmio que será de vital importância para o desenvolvimento e fomento do turismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque.

Sobre o Autor

client-photo-1
São Roque Aventureiro

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: