Destaque

Vindima da Vinícola Góes apresenta novo formato com ilhas interativas

A Vindima da Vinícola Góes 2019 começa na sexta-feira (dia 25 de janeiro, feriado de aniversário de São Paulo) e serão quatro fins de semana até 17 de fevereiro onde o visitante terá a oportunidade de aprender e se encantar com o mundo dos vinhos.

É o momento de celebrar mais uma safra em que se inicia o processo de produção de vinho.

Neste ano, serão montadas ilhas interativas e desenvolvidas outras atividades a céu aberto em um espaço de entretenimento para depois do almoço.

Ilhas interativas

Em meio à Mata Atlântica serão desenvolvidas várias atividades.

Para os aventureiros uma trilha ecológica e para quem procura descanso pontos confortáveis de repouso, além de alternativas como wine bar, loja com rótulos da vinícola, música ao vivo, dança e doces.

Oportunidade para que adultos e crianças possam estender o passeio e aproveitar o dia inteiro nas belas paisagens da Vinícola Góes. Para saber mais informações e reservas clique aqui.

O passeio começa com um pouco da história da Vinícola Góes em contato direto com a família e a equipe de trabalho conhecendo as tradições vinho de São Roque.

Na sequência, o visitante é levado em “trenzinho” para conhecer os vinhedos. Momento de concentrar-se na bela paisagem e curtir o clima da região, desligando-se da correria das grandes cidades.

Durante o passeio são apresentadas curiosidades sobre o plantio e a variedade das uvas.

No parreiral, ocorre a participação direta na colheita das uvas. A próxima etapa é o processo de elaboração do vinho apresentado pelo enólogo Fábio Góes.

Pisa da uva

A pisa da uva é o ponto alto da vindima onde pode se reviver a história da produção do vinho da forma mais original ao som de músicas típicas.

Depois vem o brinde para celebrar a colheita em um delicioso almoço típico português em meio às videiras nas ilhas interativas.

O retorno à sede ocorre no mesmo trenzinho com saídas em intervalos de 30 minutos.

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho, km 9 – Canguera – São Roque

Datas: 25 de janeiro a 17 de fevereiro (sábados e domingos)

Horários: 10h, 11h30 e 13h

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta